23/02/2018 às 17:54 Dicas

A importância de uma festa de casamento

1888
2min de leitura

Conheça as vantagens de se fazer uma festa de casamento.

Por mais que a preparação do casamento requeira muita responsabilidade e possa gerar estresse, ainda é algo que vale muito a pena. Após ver tudo finalmente pronto, você terá a absoluta certeza de que valeu cada gota de suor. Se você ainda não se decidiu se irá fazer, confira abaixo os principais motivos.

1. Os eventos pré-casamentoO casamento é um evento gostoso, mas sem dúvidas é uma desculpa para poder fazer os eventos que antecedem a data, como por exemplo: chá de panela, lingerie, chá bar etc. Faça um churrasco, chame os amigos e comemore essa nova fase.

2. Vestir-se de noivosJá parou para pensar o quão lindo será ver você e seu amado (a) vestidos de noivos? Ainda mais você, noivinha, que irá se olhar no espelho e se ver como uma princesa, vestida de branco da cabeça aos pés. Com certeza, será uma das imagens mais marcantes da sua vida.

3. Pessoas importantes reunidasFesta boa não pode faltar comida gostosa, música boa e bebida gelada, não é mesmo? Mas, imagine tudo isso juntamente com as pessoas mais importantes? Será uma alegria sem fim, daquelas que não saem da cabeça tão cedo.

4. Muito amor envolvidoAgora retome a imagem o item citado acima e imagine a nuvem de amor e energias positivas que vocês irão receber. Por mais que saiam completamente exaustos da festa, as energias e as vibrações estarão revigoradas.

5. Memórias que serão eternasVocê terá a chance de relembrar através de fotos e vídeos cada detalhe daquele dia especial. São memórias de momentos que valerão a pena serem vividos.

E aí, consegui te convencer? Faça a sua festa e me chame para fotografar. 

23 Fev 2018

A importância de uma festa de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

A importância de uma festa de casamento casamentos Festa de casamento Fotógrafo de Santa Catarina Por que fazer uma festa de casamento wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp